AEAS

Passeio BTT Rota do Vouga

btt btt

No âmbito da PAP (Prova de Aptidão Profissional) do curso profissional Técnico de Apoio à Gestão Desportiva da Escola Secundária Marques de Castilho, foi realizado no passado dia 3 de Maio o Passeio BTT Rota do Vouga tendo como local de partida a Estação de Sernada do Vouga.

A actividade teve início às 8:30h, com saída às 9h, horário cumprido na íntegra pelos participantes e organização. O percurso foi caracterizado por 31Km, num misto de floresta, ecopista e estrada, ao longo do mesmo foram efectuadas algumas paragens para reagrupamento e para o respectivo reforço alimentar. O trajecto enquadrou-se na paisagem do Vouga que apesar da imensa chuva, passou pelas localidades de Sernada do Vouga, Carvoeiro, Penouços, Cedrim do Vouga, Estação de Paradela do Vouga e Foz do Rio Mau. A chegada decorreu como previsto, no local de início, pelas 12h, de seguida deram-se as respectivas lembranças, sorteio de brindes e respectivos agradecimentos aos participantes, organização e aos patrocinadores: José Mário Santos (Mediação Seguros), Pastelaria Rainha D’Aveiro, Farmácia Macinhata, Ride my Bike (Águeda), JC Bikes (Albergaria), Bazar do Desporto (Águeda), Júlio Simões Lda (Tocha), Professores e Direcção da ESMC.

Este evento contou com 45 participantes, 38 BTTistas mais 7 elementos da organização e foi organizado pelo aluno Luís Santos, do 12º K do respectivo curso, sob orientação do Professor Juan Marques.

btt btt

 

RP Educacao_Vertical

SELO EQAVET

Exames-gif2

logos

IDEIAS2

oferta 23_24

logo clubes

Crit Aval

Aval.AEAS

SEGURANETAEAS3

Livro de Reclamac

XriUh1eL 400x400

E360 Moodilho SIGE googilho

logo profissionais

BARRA 2

padde aeas

QUALIFICA AEAS

pnc

biblioteca

Mnual Ac

Jornal Bateira

Clubes Ciência Viva

Escola amigaC

Selo Escola Saudavelmente

Marcações de Atividades: cfdcaeas@esmcastilho.pt 

Logotipo Turma B2 Traquinas descoberta

 

ecoescolas   

Comenius

image001O projecto Comenuis promove a cooperação e a troca de experiências entre países parceiros.

 

 Mais informação ...

Escola Virtual

EVLogoEscolaVirtualO projecto escola virtual no AEAS.

 

 

 

 Mais informação ...

20 Aula Digital

leya educacaoO projeto 20 Aula Digital no AEAS.

 

Mais Informações...

Free business joomla templates